Tecnologia do Blogger.
RSS

Dicas de Séries: Prison Break




A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.
O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

O último episódio da série, que se encontrava na quarta temporada, foi ao ar no dia 15 de maio de 2009. Além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)" que na realidade corresponderiam aos episódios especiais #23 e #24, que não entraram na cronologia da série, e que conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio.

Prison Break uma das melhores séries que eu assisti, ele tem a tensão que todo seriado deveria ter e muito mais, te gruda na tela



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário